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Perguntas Frequentes

Entregas

Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega pode variar de acordo com o CEP do cliente e da opção de frete escolhido.

IMPORTANTE: O prazo de entrega deve ser acrescido de 3 dias úteis, que é nosso prazo de expedição, a partir da confirmação do pagamento, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

As datas de entrega são uma estimativa e poderá haver uma extensão do prazo em situações como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais.

Serão realizadas até 3 tentativas de entrega.Caso nenhuma delas tenha sucesso, a sua encomenda será devolvida àFragrance Import.

Se identificar algum erro após o recebimento do seu pedido, não viole a embalagem do produto e nos envie uma foto do item. Assim lhe informaremos os procedimentos a serem seguidos e as medidas a serem tomadas.

Quais tipos de entregas estão disponíveis?

Contamos com a parceria dos Correios (PAC e Sedex) e de transportadoras, visando uma entrega rápida, de qualidade e segura para você.

Temos também a opção de retirada em nossa loja física no endereço: Rua Luciano das Neves, nº 2418, Piso 02, Loja: 2036,Bairro Divino Espírito Santo, Vila Velha – Shopping Vila Velha.

Qual o valor do frete?

Para visualizar as condições de frete disponíveis para o seu endereço de entrega é necessário adicionar os itens que deseja em sua sacola de compras, inserir seu CEP na finalização do pedido e as opções serão exibidas automaticamente.

Os nossos prazos e preços de entrega variam de acordo com o CEP, quantidade de itens, peso do pedido e a opção de frete escolhida.

Posso alterar o endereço de entrega?

Caso queira mudar o endereço antes de fazer um pedido, basta fazer o login em sua conta na FragranceImport e clicar em Meus Endereços.

Agora é só adicionar ou excluir o endereço que deseja.

Se ainda assim, precisar de ajuda, entre em contato com a gente e vamos te ajudar.

Vocês trabalham com entrega agendada?

Não. Essa opção não está presente em nossos tipos de entrega.

Troca e Devolução

Posso devolver um produto que me arrependi de ter comprado?

Sim, vide as condições para esse caso em nossa política de Troca e Devolução clicandoaqui

Recebi um pedido diferente do que comprei, como proceder?

Enviar um e-mail para logistica@fragranceimport.com.br com uma foto do item e número do pedido.Após análise dos dados nós informaremos como será resolvido.

Meu pedido veio com item quebrado, o que faço?

Enviar um e-mail para logistica@fragranceimport.com.br com:

  • Foto da caixa enviada pela FragranceImport
  • Foto do produto
  • Número do Lote
  • Data de validade

Daremos um retorno em até 48h úteis após a análise das informações recebidas.

Caso a solicitação seja aprovada, você receberá um código para postagem do produto e ao recebermos, faremos a baixa da Nota Fiscal e, se aprovada, vamos gerar um cupom no valor dos produtos devolvidos e deixaremos disponível em seu acesso no site.

Meus pedidos

Meu pedido está atrasado, o que devo fazer?

a

Como faço para acompanhar meus pedidos?

a

Vocês enviam brindes?

a

Cadastro

Meu CPF e e-mail podem ser alterados?

Não, esses dados não podem ser alterados em seu cadastro. O CPF só poderá ser usado uma vez por cadastro.

Você poderá alterar após o cadastro:

  • Seus dados pessoais (excetos CPF e e-mail);
  • Seu endereço;
  • Seus dados de pagamento;
  • Senha de acesso.

Perdi a senha, o que fazer?

Você pode clicar em “Minha Conta” e em seguida em “Esqueci Minha Senha”. Insira o seu e-mail de cadastro e você receberá as orientações de redefinição de senha em sua caixa de entrada.

Quais as formas de pagamento?

Boleto Bancário e Cartão de Crédito.

No boleto o pagamento será à vista até a data do vencimento que está impressa no próprio boleto, a FragranceImport será notificada e sua compra confirmada em até 48h úteis de acordo com a compensação bancária. Pagamentos realizados aos finais de semana e feriados serão compensados em dias úteis.

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido que já finalizei?

Nenhuma alteração pode ser feita após o pedido realizado.

O pedido continua válido se meu boleto venceu e ainda não paguei?

Não. Ele foi cancelado e você precisará refazer o pedido.

Meu pagamento no cartão de crédito não foi aprovado, o que devo fazer?

Entre em contato conosco por WhatsApp ou pelo e-mail atendimento@fragranceimport.com.br para mais esclarecimentos.

Retirada em loja física

Qual o prazo máximo para a retirada do pedido na loja?

Até 7 dias úteis.

Como funciona o processo de retirada na loja da FragranceImport?

Após escolher os itens que deseja adquirir, basta finalizar o seu pedido escolhendo a loja como endereço de entrega. Você será avisado sobre algumas etapas, recebimento do pedido, pagamento do pedido e também quando ele já estiver disponível para retirada.

Quais documentos são necessários para a retirada do pedido na loja física?

Para retirada do pedido pelo próprio cliente, será obrigatório apresentar:

  • Documento com foto;
  • E-mail de Pedido Disponível para Retirada;

Para retirada por terceiros, será necessário apresentar:

  • Documento de identidade original com foto da pessoa que está retirando o produto;
  • Cópia do documento do titular da compra com foto;
  • Termo de autorização com o número do pedido e assinatura do cliente titular da compra.

O que acontece se eu não retirar o pedido na loja dentro do prazo máximo estipulado?

Ele volta para o nosso centro de distribuição. Caso aconteça essa situação com você, entre em contato com a gente através do e-mail atendimento@fragranceimport.com.br para seguirmos com a devolução do valor pago pelo pedido.

Produtos

Os produtos são originais?

Todos os produtos da FragranceImport são originais e certificados pela ADIPEC - Associação dos Distribuidores e Importadores de Perfumes, Cosméticos e Similares, que garante a autenticidade e origem dos produtos.

É seguro comprar nesse site?

Sim, nós temos um processo de criptografia dos dados que previne que eles sejam trafegados e possam ser capturados, ou mesmo alterados no seu curso entre o navegador do usuário e o site com o qual ele está se relacionando, garantindo uma compra segura.

Atendimento

Quais as formas de contato de vocês?

Para você falar com a gente é só entrar em contato clicando no ícone do WhatsApp aqui em nosso site ou enviar um e-mail para atendimento@fragranceimport.com.br. Também pode entrar em contato com nossa equipe através do nosso formulário clicando aqui

Qual é o horário de atendimento?

De segunda-feira a sexta-feira, das 9:00 às 18:00h – não atendemos em feriados.

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