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Perguntas Frequentes

Entregas

Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega pode variar de acordo com o CEP do cliente e da opção de frete escolhido.

IMPORTANTE: O prazo de entrega deve ser acrescido de 3 dias úteis, que é nosso prazo de expedição, a partir da confirmação do pagamento, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

As datas de entrega são uma estimativa e poderá haver uma extensão do prazo em situações como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais.

Serão realizadas até 3 tentativas de entrega.Caso nenhuma delas tenha sucesso, a sua encomenda será devolvida àFragrance Import.

Se identificar algum erro após o recebimento do seu pedido, não viole a embalagem do produto e nos envie uma foto do item. Assim lhe informaremos os procedimentos a serem seguidos e as medidas a serem tomadas.

Quais tipos de entregas estão disponíveis?

Contamos com a parceria dos Correios (PAC e Sedex) e de transportadoras, visando uma entrega rápida, de qualidade e segura para você.

Temos também a opção de retirada em nossa loja física no endereço: Rua Luciano das Neves, nº 2418, Piso 02, Loja: 2036,Bairro Divino Espírito Santo, Vila Velha – Shopping Vila Velha.

Qual o valor do frete?

Para visualizar as condições de frete disponíveis para o seu endereço de entrega é necessário adicionar os itens que deseja em sua sacola de compras, inserir seu CEP na finalização do pedido e as opções serão exibidas automaticamente.

Os nossos prazos e preços de entrega variam de acordo com o CEP, quantidade de itens, peso do pedido e a opção de frete escolhida.

Posso alterar o endereço de entrega?

Caso queira mudar o endereço antes de fazer um pedido, basta fazer o login em sua conta na FragranceImport e clicar em Meus Endereços.

Agora é só adicionar ou excluir o endereço que deseja.

Se ainda assim, precisar de ajuda, entre em contato com a gente e vamos te ajudar.

Vocês trabalham com entrega agendada?

Não. Essa opção não está presente em nossos tipos de entrega.

Troca e Devolução

Posso devolver um produto que me arrependi de ter comprado?

Sim, vide as condições para esse caso em nossa política de Troca e Devolução clicandoaqui

Recebi um pedido diferente do que comprei, como proceder?

Enviar um e-mail para logistica@fragranceimport.com.br com uma foto do item e número do pedido.Após análise dos dados nós informaremos como será resolvido.

Meu pedido veio com item quebrado, o que faço?

Enviar um e-mail para logistica@fragranceimport.com.br com:

  • Foto da caixa enviada pela FragranceImport
  • Foto do produto
  • Número do Lote
  • Data de validade

Daremos um retorno em até 48h úteis após a análise das informações recebidas.

Caso a solicitação seja aprovada, você receberá um código para postagem do produto e ao recebermos, faremos a baixa da Nota Fiscal e, se aprovada, vamos gerar um cupom no valor dos produtos devolvidos e deixaremos disponível em seu acesso no site.

Meus pedidos

Meu pedido está atrasado, o que devo fazer?

Caso o pedido não tenha sido dentro do prazo máximo estabelecido, entre em contato conosco através do e-mail: atendimento@fragranceimport.com.br colocando no assunto do e-mail o número de seu pedido seguido da frase “Pedido em atraso”.

Como faço para acompanhar meus pedidos?

O acompanhamento de seu pedido pode ser feito através de sua página de cliente após logar em nosso site com seus dados cadastrais. Ao clicar no pedido você terá as informações de rastreio. Caso não tenha tais informações em seu perfil e no produto em questão, , entre em contato conosco através do e-mail: atendimento@fragranceimport.com.br solicitando o código de rastreio.

Vocês enviam brindes?

Podemos enviar brindes devido a alguma ação promocional vigente, com exceção disso, não temos a obrigatoriedade do envio.

Cadastro

Meu CPF e e-mail podem ser alterados?

Não, esses dados não podem ser alterados em seu cadastro. O CPF só poderá ser usado uma vez por cadastro.

Você poderá alterar após o cadastro:

  • Seus dados pessoais (excetos CPF e e-mail);
  • Seu endereço;
  • Seus dados de pagamento;
  • Senha de acesso.

Perdi a senha, o que fazer?

Você pode clicar em “Minha Conta” e em seguida em “Esqueci Minha Senha”. Insira o seu e-mail de cadastro e você receberá as orientações de redefinição de senha em sua caixa de entrada.

Quais as formas de pagamento?

Boleto Bancário e Cartão de Crédito.

No boleto o pagamento será à vista até a data do vencimento que está impressa no próprio boleto, a FragranceImport será notificada e sua compra confirmada em até 48h úteis de acordo com a compensação bancária. Pagamentos realizados aos finais de semana e feriados serão compensados em dias úteis.

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido que já finalizei?

Nenhuma alteração pode ser feita após o pedido realizado.

O pedido continua válido se meu boleto venceu e ainda não paguei?

Não. Ele foi cancelado e você precisará refazer o pedido.

Meu pagamento no cartão de crédito não foi aprovado, o que devo fazer?

Entre em contato conosco por WhatsApp ou pelo e-mail atendimento@fragranceimport.com.br para mais esclarecimentos.

Retirada em loja física

Qual o prazo máximo para a retirada do pedido na loja?

Até 7 dias úteis.

Como funciona o processo de retirada na loja da FragranceImport?

Após escolher os itens que deseja adquirir, basta finalizar o seu pedido escolhendo a loja como endereço de entrega. Você será avisado sobre algumas etapas, recebimento do pedido, pagamento do pedido e também quando ele já estiver disponível para retirada.

Quais documentos são necessários para a retirada do pedido na loja física?

Para retirada do pedido pelo próprio cliente, será obrigatório apresentar:

  • Documento com foto;
  • E-mail de Pedido Disponível para Retirada;

Para retirada por terceiros, será necessário apresentar:

  • Documento de identidade original com foto da pessoa que está retirando o produto;
  • Cópia do documento do titular da compra com foto;
  • Termo de autorização com o número do pedido e assinatura do cliente titular da compra.

O que acontece se eu não retirar o pedido na loja dentro do prazo máximo estipulado?

Ele volta para o nosso centro de distribuição. Caso aconteça essa situação com você, entre em contato com a gente através do e-mail atendimento@fragranceimport.com.br para seguirmos com a devolução do valor pago pelo pedido.

Produtos

Os produtos são originais?

Todos os produtos da FragranceImport são originais e certificados pela ADIPEC - Associação dos Distribuidores e Importadores de Perfumes, Cosméticos e Similares, que garante a autenticidade e origem dos produtos.

É seguro comprar nesse site?

Sim, nós temos um processo de criptografia dos dados que previne que eles sejam trafegados e possam ser capturados, ou mesmo alterados no seu curso entre o navegador do usuário e o site com o qual ele está se relacionando, garantindo uma compra segura.

Atendimento

Quais as formas de contato de vocês?

Para você falar com a gente é só entrar em contato clicando no ícone do WhatsApp aqui em nosso site ou enviar um e-mail para atendimento@fragranceimport.com.br. Também pode entrar em contato com nossa equipe através do nosso formulário clicando aqui

Qual é o horário de atendimento?

De segunda-feira a sexta-feira, das 9:00 às 18:00h – não atendemos em feriados.

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