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Política de Entrega

Processo de Entrega

Contamos com a parceria dos Correios (PAC e Sedex) e de transportadoras, visando uma entrega rápida, de qualidade e segura para você.

Abrangência:

Cobrimos todo território nacional.

Condições gerais:

As entregas feitas pelos parceiros logísticos são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.

O prazo de entrega deve ser acrescido de 3 dias úteis, que é nosso prazo de expedição, a partir da confirmação do pagamento, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Dessa forma, se o sistema indicar 5 dias úteis para entrega no CEP de destino, o prazo final será de até 8 dias úteis.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Nossos entregadores parceiros realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Importante:

  • após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro;
  • Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereçoe o cliente deverá arcar com um novo frete;
  • Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra;
  • Não trabalhamos com entrega agendada;
  • A entrega deve ser recusada quando: a embalagem estiver aberta ou avariada, produto não condiz com pedido efetuado na loja, pedido incompleto e/ou produto avariado.

Rastreamento:

Pedidos enviados pelos Correios possuem código de rastreios que são disponibilizados em seu perfil de cliente em nosso site.

Caso seu pedido tenha sido enviado por transportadora e não esteja encontrando o código de rastreio, é possível entrar em contato com a FragranceImport para solicitar a posição de entrega. A FragranceImport tem até 48 horas úteis para retornar com a informação.

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